top of page

Projeto Radical Brasil Sul

Você sabia que a Região Sul do Brasil possui 1.191 municípios e destes, 845 não possuem igrejas batistas? São mais de 6 milhões de pessoas com pouco acesso ao evangelho verdadeiro. O Radical Brasil Sul é um ótimo auxílio para mudar esta realidade.


O que é o projeto Radical Brasil Sul?

Radical Sul é uma estratégia de envio de missionários temporários aos campos da Região Sul. O objetivo é despertar vocações entre jovens e adultos, profissionais ou estudantes, que queiram tomar uma atitude radical, dedicando-se voluntariamente por um ano de sua vida no campo missionário.


Como funciona o projeto Radical Brasil Sul?

O missionário radical, passa por um período de treinamento básico de 3 meses. Depois disso ele fica mais nove meses, em dupla, plantando Igreja em um bairro ou cidade e vivendo integralmente com o povo do Sul.


O radical tem a possibilidade de se tornar um missionário em formação e servir durante 4 anos, concluindo com formação teológica reconhecida pela OPBB.


Início do projeto: 05/05/2018

Base do Radical Brasil Sul: Rua do Parque, 1234 Lira, Estância Velha, RS. CEP: 93600-000

As inscrições estão abertas. Maiores informações com Pr. Hilton Jr. / Pr. Walter Azevedo ou no site: https://www.radicalbrasil.org/sul


WhatsApp 51 98204.1900 – Projeto Radical Brasil Sul.

Pode divulgar entre os irmãos da sua igreja

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page